Executivo de marketing do Santos, Marcelo Frazão, tem trabalho elogiado no Santos (Ivan Storti)
O departamento de marketing do Santos anunciará duas parcerias importantes nesta semana: a marca de cerveja Brahma e o aplicativo de trânsito e navegação Waze.
A Ambev, por meio da Brahma, incluirá pacote de benefícios aos associados O contrato anterior se encerrou em maio e era válido para as categorias cerveja e refrigerante. O novo acordo terá o segmento refrigerante. Mais detalhes serão explicados a partir das 12h30 desta terça-feira, no CT Rei Pelé, com o presidente José Carlos Peres e o executivo de marketing e comunicação Marcelo Frazão.
O Waze será parceiro em tecnologia para o clube. O anúncio oficial será feito na próxima quarta-feira, às 13h, na sede do Google, em São Paulo, com Marcelo Frazão e Paulo Cabral, líder de desenvolvimento e negócios da empresa.
Brahma e Waze seguem o projeto de parceiros não necessariamente com a marca exposta no uniforme, fortalecendo o programa Sócio Rei e atraindo novas marcas para o Santos, como com o “Km de vantagens” dos postos Ipiranga.
A camisa produzida pela Umbro tem a Caixa Econômica Federal, Philco, Algar e Orthopride. O calção conta com a estampa da Unicesumar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário