terça-feira, 4 de setembro de 2018

Santos comemora crescimento nas suas plataformas digitais



Marcelo Frazão é o executivo responsável pelas áreas de marketing e comunicação do Peixe (Crédito: Diário do Peixe)

As mídias sociais são importantes canais de comunicação entre clubes e fãs. Muitas agremiações utilizam esses meios para anunciar contratações e escutar seus torcedores, além de realizar campanhas de marketing, por exemplo. Pioneiro em muitas ações no Brasil, o Santos comemora o crescimento nos resultados de engajamento em suas redes sociais no mês de agosto.

O período é até aqui o melhor mês do clube no ano quando o assunto são suas plataformas digitais – twitter, instagram, facebook e youtube. A média de engajamento do Santos em agosto foi de 6,2%, registrando aumento de 1,3% em relação a julho. Nos quatro canais o Peixe teve sua melhor performance no ano.

Entre todas as agremiações do País, o clube teve a 5ª melhor taxa de engajamento no geral, atrás de Flamengo, Palmeiras, São Paulo e Corinthians. Destaques para o youtube, com a Santos TV, canal que o Peixe conquistou sua melhor média de engajamento (7,5%) e twitter, onde registrou crescimento de 2,2% em agosto se comparado ao mês anterior. Por Diário do Peixe

Nenhum comentário: