domingo, 23 de setembro de 2018

Cuca diz que Santos merecia vencer Cruzeiro e reclama de pênalti não dado: "Não é choro"

Cuca lamentou as chances desperdiçadas pelo Santos na derrota de virada por 2 a 1 contra o Cruzeiro, neste domingo, no Mineirão. O técnico acredita que sua equipe jogou melhor e merecia a vitória.
Por Globoesporte

Com o revés, o Santos perdeu a chance de encostar no G-6. O Peixe segue com 32 pontos, mas caiu para a décima colocação (ainda com um jogo a menos).

– São coisas do futebol. Ter de administrar um mau resultado num dia que você joga bem, até melhor que o adversário. Em termos de finalização, as coisas não deram certo. Entramos na cara do goleiro três ou quatro vezes. O Fábio pegou bolas incríveis. São jogos assim que fica aquele receio que você vai acabar tomando o gol. E foi o que aconteceu. No geral, fomos melhores e merecíamos melhor sorte. Pecamos na finalização. Pela importância das defesas que ele (Fábio) fez, foi o melhor em campo. Pegou quatro, cinco bolas à queima-roupa – disse Cuca, em entrevista coletiva após a partida.

Cuca ainda reclamou sobre um pênalti não marcado em Gabigol no segundo tempo, quando o jogo ainda estava 1 a 1.

– Tivemos um pênalti não marcado. Não é choro, mas é realidade. Poderíamos ter encaminhado a vitória. Quando ganhamos aqui de 2 a 1, pela Copa do Brasil, não jogamos tão bem quanto hoje. Eles têm um elenco bom, mas hoje poderíamos vencer.



O Santos perdeu uma invencibilidade de nove partidas e foi vazado após oito jogos sem sofrer gols. Cuca quer que seu elenco levante a cabeça e recomece. Para isso, pede o apoio da torcida.

– Dói porque merecíamos ganhar o jogo. Temos de ter estrutura para recomeçar. Vamos trabalhar bem para poder fazer um jogo bom contra o Vasco, já pedindo a força e o apoio. Nós merecemos críticas, mas não podemos criticar um menino porque perdeu o gol. Se fosse uma noite feliz a gente teria ganhado – finalizou.

O elenco santista folga nesta segunda-feira e volta aos trabalhos na terça-feira, no CT Rei Pelé. O próximo jogo é contra o Vasco, na quinta-feira, no Pacaembu.


Cuca, técnico do Santos, no jogo contra o Cruzeiro — Foto: Ivan Storti / Divulgação Santos FC

3 comentários:

Geraldo Oliveira disse...

Jogamos mal. Time estava sem vontade. Creio que é compreensível, pois agora os jogadores sabem que não tem nada a conquistar e que, muitos dificilmente ficarão no Santos em 2019 até porque não se tem dinheiro para manter esse elenco. Agora o Cuca me perdoe, colocar esse tal de Yuri quando se tem outros jogadores, só pode ser brincadeira. Quinta feira precisa ganhar do Vasco pois senão continuaremos nos preocupando com a Segundona. Time precisa querer vencer. Hoje deu para perceber a "colcha de retalhos" que é esse time e precisam planejar bem 2019, pois senão teremos um ano ainda pior do que esse....

Carlos Valentin disse...

O time não jogou mau, jogou com vontade sim, ocorreu que perdeu muitos gols.
quanto 2019, "só Deus sabe". #FicaPeres, fora MT, fora Rollo!!!

Santista sempre disse...

Time jogou bem!! Falta ainda aquele armador no meio... Fábio fechou o gol do cruzeiro outra vez!! Era pra ter vencido sim!! Pênalti não marcado...contra tudo e TDS!!