Franceses querem cerca de R$ 9 milhões por um ano de empréstimo do volante
Por Globoesporte.com
O Santos segue tentando fechar com reforços antes do retorno do Campeonato Brasileiro. Além da proximidade de fechar com Carlos Sánchez e Bryan Ruiz, Thiago Maia é outro jogador que estava no radar do presidente José Carlos Peres.
O mandatário do Santos tinha prometido ir para cima e fechar a contratação do Menino da Vila, que foi negociado no ano passado, na gestão de Modesto Roma Júnior. A intenção seria um empréstimo de um ano com o jogador, porém o Lille, da França, pediu 2 milhões de euros (cerca de R$ 9 milhões) pelo negócio, o que esfriou o interesse.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2018/U/J/RS6GjBQdKHL2Gnp3JfpQ/thiago-maia-outubro-2017-1.jpg)
Thiago Maia, no Lille (Foto: Reprodução/Facebook/Losc)
Em maio, Thiago foi ao CT Rei Pelé para acompanhar um treino do Santos. Na ocasião, o volante teria pedido para a diretoria do Peixe tentar um empréstimo nesta temporada. Peres até tentou na época, porém o Lille não aceitou.
No Santos, Thiago Maia participou de 122 jogos, com quatro gols. Além disso, foi campeão paulista pelo Santos e olímpico pela seleção brasileira, em 2016.
Nenhum comentário:
Postar um comentário