Atacante é liberado pelo DM; por pancada na panturrilha, zagueiro passará por exames
Por Globoesporte
Eduardo Sasha estará à disposição do técnico Jair Ventura para o duelo do Santos contra o Grêmio, neste domingo, às 19h (de Brasília), em Porto Alegre, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante foi liberado pelo departamento médico e retornou aos treinos em campo na tarde desta quinta-feira, no CT Rei Pelé.
A má notícia é que David Braz, por conta de uma pancada na panturrilha, não foi a campo no treinamento e virou dúvida para o duelo contra os gaúchos. O zagueiro fará exames ainda nesta quinta e nesta sexta-feira para saber se poderá ficar à disposição de Jair Ventura. Os titulares apareceram no gramado apenas para o aquecimento, depois voltaram para a parte interna do CT.
Sasha perdeu as duas últimas partidas do Peixe, contra Estudiantes e Nacional, ambas pela Libertadores, por conta de um edema no tornozelo direito, local em que passou por quatro cirurgias na carreira. Sasha se lesionou no confronto contra o Bahia, no dia 21 de abril, após receber uma pancada.
Eduardo Sasha participou do treino do Santos nesta quinta-feira (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Sendo assim, Copete deve retornar ao banco de reservas diante dos gaúchos. Se Braz não puder atuar, Gustavo Henrique deve ser seu substituto. Outra dúvida da escalação é Rodrygo, que tem dores no tornozelo esquerdo após uma forte pancada de Fucile, do Nacional, na última terça-feira.
Um provável Santos contra o Grêmio é: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz (Gustavo Henrique) e Dodô; Alison, Léo Cittadini e Jean Mota; Eduardo Sasha, Gabigol e Rodrygo (Arthur Gomes).
O Peixe volta aos trabalhos na tarde desta sexta-feira, no CT Rei Pelé. A delegação santista viaja a Porto Alegre após a atividade de sábado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário