Argentino tem contrato até o fim do ano com a LDU, mas pode ser liberado antes; entenda
Por Globoesporte
A notícia parece antiga, mas não é: o Santos, mais uma vez, tem interesse na contratação do centroavante Hernán Barcos, ex-Palmeiras e Grêmio, que hoje defende a LDU, do Equador. A negociação está em andamento.
A informação foi inicialmente publicada pela "Gazeta Esportiva" e confirmada pelo GloboEsporte.com.
Aos 34 anos, Barcos tem contrato com a LDU até o fim de 2018, mas pode ser liberado antes do término do vínculo mediante o pagamento de uma cláusula, considerada baixa pela cúpula do Peixe.
Barcos está na mira do Santos mais uma vez (Foto: Lucas Loos / GloboEsporte.com)
A primeira sinalização do estafe do jogador foi positiva, o que deixou o Santos ainda mais confiante na possível contratação. Vale lembrar que a janela internacional de transferências reabre no dia 20 de julho, após a Copa do Mundo da Rússia.
O Santos quase contratou Barcos no início de 2017. O negócio emperrou por conta de uma dívida com seu antigo clube, o Vélez Sarsfield, da Argentina. No início deste ano, o centroavante argentino também esteve em pauta, mas frustrou os planos do Peixe ao renovar com a LDU.
Barcos é titular absoluto e vive grande fase no time equatoriano. Nesta temporada, atuou em 12 partidas e marcou oito gols.
Nenhum comentário:
Postar um comentário