Alison discutiu com Vanderlei em campo (FOTO: LUCAS UEBEL/GFBPA)
A goleada por 5 a 1 para o Grêmio neste domingo, em Porto Alegre, causou até uma discussão entre companheiros do Santos. Vanderlei e Alison bateram boca de forma calorosa pouco antes do apito final.
Capitão, David Braz viu o lado bom da discussão entre os santistas. A reportagem do SporTV tentou ouvir Vanderlei, mas o zagueiro pediu para falar no lugar do camisa 1.
“Às vezes acontece isso pelo resultado e jogo ruim. Faz parte. São grandes amigos. É até bom por ninguém estar contente com o resultado. Vamos nos cobrar e o resultado diz tudo”, disse o camisa 14.
Braz elogiou o futebol do Grêmio e admitiu a inferioridade do Santos nessa partida, mas também reclamou da arbitragem de Pericles Bassols Pegado Cortez (PE).
“Grêmio vem jogando bem, tem o fator casa, mas tem a ajudinha da arbitragem também. Pelo amor de Deus. Gol de falta no Maicon não foi. André grita e é falta. Grêmio se animou com esse gol e a gente saiu para a frente, tentou ir para cima e aproveitaram o contra-ataque. Agora tem que ter cabeça fria, é difícil, e teremos decisão na Copa do Brasil”, concluiu o defensor.
Depois da goleada, o Santos voltará a campo para enfrentar o Luverdense, quinta-feira, na Vila Belmiro, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Por Gazeta Press
Um comentário:
Ridículo.....por amor de Deus....acordem antes que seja tarde...!!!......Léo citadini, Alisson, Gabriel não são jogadores pra esse time....mas hoje foi a maior vergonha que o torcedor santista passou na sua historia....esse jair.vai acabar com o clube.....Diretoria fraca, elenco jogando quando quer é um técnico mediocre.....
Postar um comentário