Meninos da Vila participam de evento em São Paulo de patrocinador em comum
Por GloboEsporte.com
O raio da vez do Santos, o atacante Rodrygo, de 17 anos, participou de um evento de um patrocinador na tarde desta terça-feira, em São Paulo, com nada mais nada menos que Neymar, cria das categorias de base do Peixe, que hoje defende o Paris Saint-Germain, da França.
O atleta do Peixe se tornou garoto-propaganda de uma empresa chinesa que fabrica produtos eletrônicos no Brasil, enquanto o craque da seleção brasileira é o embaixador global da marca.
Neymar e Rodrygo em evento de patrocinadora (Foto: Reprodução)
No bate-papo, Neymar ficou lisonjeado de ser uma das principais referências de Rodrygo, que tem feito sucesso pelo Santos neste ano. A nova joia santista foi eleita a revelação do Campeonato Paulista e fez gol na vitória por 2 a 0 contra o Ceará, no último sábado, pela estreia do Campeonato Brasileiro.
– Fico honrado e feliz de ver o Rodrygo tentando seguir os meus passos. Eu tenho meus ídolos, muitos deles ainda jogam e eu procuro seguí-los. Mas, ao mesmo tempo, eu procuro ser eu. Fica uma dica. Essa comparação traz um peso. Ser o novo Neymar como eu fui o novo Robinho. As coisas acabam ultrapassando seu tempo, seu limite. Mas fico feliz de ser espelho – disse Neymar.
– Acho que é a terceira vez que vejo o Neymar. Uma eu era pequeninho, em um evento do centenário do Santos, e uma vez que fui no Instituto dele jogar uma pelada. Lá ele me aconselhou sempre a me dedicar bastante nos treinamentos e ser sempre feliz, jogar bola com felicidade que é o que a gente faz e ama fazer – respondeu Rodrygo.
Rodrygo, do Santos, dá entrevista em evento de patrocinadora
Ídolos
– Sempre tive um ídolo. Lógico que agora eu tenho o Neymar como principal, mas sempre gostei de ver o Ronaldinho jogando, que eu vi pouco. Mas eu tenho também meus ídolos fora do Brasil, acho que ídolos de todo mundo hoje em dia, como Cristiano e Messi, mas hoje o Neymar é o meu principal.
Em que país europeu preferiria jogar?
– De preferência um país que o Neymar estiver. Para eu poder jogar ao lado dele. É o que mais me interessa.
Função no Santos?
– São duas funções (meia e ponta) que sei fazer muito bem. Prefiro jogar na ponta, mas qual o Jair optar eu vou dar o meu melhor.
Um comentário:
Se por acaso houver o impeachment do presidente vai dar Rolo! É apenas um trocadilho. Boa tarde!
Postar um comentário