Alison, um dos poucos destaques do Santos na derrota por 2 a 0 para o Real Garcilaso nesta quinta-feira, em Cusco, no Peru, o comemora que a próxima partida seja contra o Corinthians, no domingo, às 17h (de Brasília), no Pacaembu, pela décima rodada do Campeonato Paulista.
“Futebol é bom porque hoje o resultado negativo pode ser recuperado na sequência. É nossa oportunidade no clássico e precisamos da vitória”, disse Alison, à Fox Sports.Aliso comenta derrota do Santos na Libertadores (Ivan Storti/SFC)
Sobre a derrota no Peru, Alison evitou culpar a altitude e admitiu que o Peixe finalizou pouco. Apenas duas chances foram criadas: uma com Gabigol, no primeiro tempo, e outra de Vecchio, na segunda etapa.
“Sabíamos da dificuldade. Claro que a gente não está aqui para colocar a culpa em nenhuma adversidade, mas eles souberam administrar a vantagem de saber como funciona o tempo da bola na altitude. Resultado é ruim, claro, mas agora é manter o foco para recuperar esses pontos”, analisou.
“Faltou um pouco (chute de fora da área). Sabíamos que poderíamos utilizar. Não adianta lamentar, estamos tristes, mas é primeiro jogo e temos chance de recuperar”, completou.
Pela Libertadores, o alvinegro jogará contra o Nacional-URU, no dia 15, no Pacaembu. O Real Garcilaso visitará o Estudiantes-ARG, no dia 14.
3 comentários:
Me desculpem mas nosso técnico pode até estar fazendo um bom trabalho internamente com o grupo, mas não faz nada diferente desde que começou a temporada. As substituições são as mesmas e insiste em não colocar os moleques que temos na base. Todos foram trazidos para o profissional somente para preencher elenco. O Jair, como todos os técnicos do Brasil tem medo de lançar novos jogadores e hoje ele fez as três substituições erroneamente. Infelizmente temos o mesmo do mesmo. Espero estar errado, mas não temos condições de nada nessa temporada
Não era pro Jair ter tirado nem o Vecchio nem o Sasha...era pra ele ter tirado Renato e colocado o V Bueno e tirar o Gabriel e colocar o Rodrigo
Vecchio tinha sair ... péssimo jogador, não faz o papel dele em campo.
Postar um comentário