Gabriel reestreia pelo Santos no clássico contra o Palmeiras (Ivan Storti)
Gabriel reestreia pelo Santos no próximo domingo, no clássico contra o Palmeiras, no Allianz Parque. Curiosamente, o rival e o estádio são os mesmos do último jogo do atacante longe da Vila Belmiro.
Em 12 de julho de 2016, o camisa 10 do Peixe marcou no empate por 1 a 1, em jogo do Campeonato Brasileiro. Após esse confronto, ele só atuou mais três vezes pelo Peixe antes de ser vendido para a Internazionale (ITA). Gabigol ainda enfrentou Ponte Preta (último gol pelo clube) no Brasileiro antes dos Jogos Olímpicos e no retornou entrou em campo contra Vasco, Copa do Brasil, e Figueirense, Brasileiro. As três partidas aconteceram na Vila Belmiro.
De volta ao Santos, ele tentará vencer o Palmeiras pela primeira vez no Allianz. Em cinco partidas, perdeu três e empatou outras duas. O Peixe é o rival que mais esteve no local desde que o Verdão voltou a jogar em casa, no fim de 2014. São seis compromissos e uma vitória, justamente no último encontro entre eles, em setembro passado. É a última derrota do Palmeiras no estádio. Por Rafael Bullara/Lancepress
Nenhum comentário:
Postar um comentário