Zeca se irritou com o Santos e foi à Justiça contra o clube nesta quinta-feira. E pode estar com o destino selado se conseguir deixar o time alvinegro.
Segundo apurou o ESPN.com.br, o Palmeiras está interessado no jogador e acompanha há alguns dias a situação do lateral, que vem de clima ruim no Santos e com os torcedores alvinegros faz tempo.
Ainda conforme apuração da reportagem, Zeca já sabe do interesse palmeirense em seu futebol. E não seria a primeira vez que um santista sai do clube por meio da Justiça para ir ao Palmeiras: isso ocorreu com Arouca e Aranha, em 2015, por exemplo.
Existe a possibilidade que Zeca, se conseguir rescindir ou entrar em acordo com o Santos, acerte com o Palmeiras e chegue ao clube alviverde junto a Lucas Lima. A ida do camisa 10 ao time alviverde, aliás, está próxima de ocorrer. Mas a prioridade do lateral é se transferir para algum time do exterior, a princípio.
O meio-campista, por sua vez, encerra seu vínculo com o clube da Vila Belmiro no fim de 2017 e já tem uma oferta vantajosa do Palmeiras em mãos. Após ver melar sua negociação com o Barcelona - que estava praticamente definida -, o atleta tem buscado outros horizontes e gostou da oferta alviverde.
Já Zeca tem contrato até 2020, mas não joga mais pelo Santos após acionar o clube nos tribunais por atrasos no FGTS e falta de segurança para o trabalho, por considerar que a equipe praiana não lhe apoiou em entreveros com torcedores ocorridos recentemente.
Nem Santos nem Zeca se manifestaram oficialmente sobre o ocorrido.
Mas fontes ligadas ao clube dizem que o primeiro pedido de liminar do lateral foi negado e que os valores que o atleta pede já foram quitados. Assim, o Santos crê que Zeca será derrotado no tribunal, mas já não conta mais com o jogador em seu elenco.
Segundo informações que vieram da Vila Belmiro, o dia foi marcado por tensão nos bastidores por conta da possibilidade de pedido de rescisão do atleta, que está irritado com o clube. O momento financeiro do Santos é delicado. Os advogados de ambas as partes passaram a tarde em contato. ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário