sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Renato treina entre reservas, mas pode reforçar Santos no Mineirão

Time titular teve Alison e Léo Cittadini no meio de campo durante o treino desta quinta-feira. Camisa 8 faz transição para o campo de forma mais lenta

Renato tem chances de começar jogando contra o Cruzeiro (Foto: Ivan Storti)

Depois de um trabalho de finalizações na quarta-feira, o técnico Levir Culpi voltou a comandar um treino tático nesta quinta-feira. Desta vez, o treinador não separou o time titular, mas ainda não definiu a escalação do Santos para encarar o Cruzeiro, no domingo, no Mineirão, às 19h, pela 22ª rodada do Brasileirão.

Em campo reduzido, o Peixe trabalhou com Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Alison, Léo Cittadini e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira. Renato se recuperou de dores na coxa direita e fez parte do time reserva, no entanto tem chances de começar como titular a partida em Belo Horizonte.

Se isso ocorrer, o camisa 8 disputa posição com Alison e Léo Cittadini. O primeiro foi o reserva imediato escolhido pelo treinador assim que Renato se machucou.

O principal objetivo de Levir Culpi durante o treinamento foi aprimorar a troca de passes e, principalmente, as finalizações de longa distância. Léo Cittadini e Ricardo Oliveira foram os que mais balançaram as redes.

Na sexta-feira e no sábado, o Santos treinará no período da manhã. A viagem para Belo Horizonte acontece na véspera da partida, à tarde. Lancenet

Nenhum comentário: