Com muitas partidas decisivas nos últimos dois anos, a rivalidade entre Santos e Palmeiras foi acentuada e gerou vários episódios polêmicos. Mas se depender do técnico santista Dorival Júnior o fair play vai prevalecer no clássico deste domingo, às 18h30 (de Brasília), na Vila Belmiro.
O técnico do Peixe espera que o duelo seja decidido na bola e que não haja atritos entre os elencos.
– Palmeiras x Santos tem sido um grande clássico. Espero que joguemos partida com respeito, assim como hoje (contra o The Strongest). Que as situações se decidam em campo e não como em partidas anteriores, quando muitas coisas foram faladas. São grandes equipes e temos oportunidade de mais um grande jogo – disse Dorival.
O discurso de Dorival já refletiu no elenco santista. O capitão Ricardo Oliveira foi questionado sobre Felipe Melo e o barulho que o volante fez desde a chegada no Palmeiras. E o camisa 9 não quis opinar.
– Não posso responder de quem não conheço. Seria injusto qualquer comentário. Eu me reservo a não falar. Não joguei contra, não me lembro pelo menos, então não dá para falar do que eu não conheço – afirmou Ricardo Oliveira.
Preocupado apenas em vencer o adversário em campo, o Alvinegro deve repetir a formação dos 2 a 0 contra o The Strongest. O zagueiro Cleber, com dores no joelho, ainda não treinou em campo. Lucas Veríssimo será mantido. No ataque, Bruno Henrique ganhará sequência como titular. Globoesporte
Um comentário:
Com o elenco que temos até Cabralzinho faria melhor que Dorival.
Mesmo assim acho que não tem ninguém menos pior para substitui-lo
neste momento! Abraço
Postar um comentário