sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Casa cheia! Torcida do Santos esgota ingressos para jogo contra o Palmeiras

Clássico na Vila Belmiro será disputado neste sábado, às 19h30 (de Brasília), e é válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Foram vendidas 11.500 entradas

s ingressos para o clássico entre Santos e Palmeiras, neste sábado, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, estão esgotados. A torcida do Peixe, que será única por determinação do Ministério Público, comprou as 11.500 entradas para a partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Como a Vila Belmiro possui 4.500 cadeiras cativas, setor para o qual os torcedores não precisam comprar ingressos com antecedência, o público total dependerá do número de santistas donos de cadeiras que forem ao estádio. Se todos comparecerem ao clássico, 16 mil será o número de pessoas presentes. 

O preço dos ingressos variava entre R$ 20 e R$ 100. Sócios, estudantes, professores da rede pública estadual e das redes municipais de ensino, e idosos (com idade igual ou acima de 60 anos) tiveram direito a meia-entrada. Os associados puderam também comprar entrada para um acompanhante, pelo valor integral.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: