terça-feira, 12 de julho de 2016

David Braz volta a ser relacionado para clássico contra Palmeiras



O técnico do Santos, Dorival Júnior, divulgou a lista com os 23 relacionados para o clássico contra o Palmeiras, nesta terça-feira, às 20h30 (de Brasília), no Palestra Itália. A novidade é o retorno do zagueiro David Braz, que não iria enfrentar o Verdão por precaução, mas volta a ser opção no banco de reservas do Alvinegro. Paulinho também voltou a figurar a relação santista.

O defensor está à disposição do treinador Dorival, pois reagiu bem ao processo de recondicionamento físico e mostrou ter evoluído com o tratamento no desconforto que teve nas duas coxas. “David Braz viaja e será opção. Ele mostrou sua evolução, fez alguns trabalhos com bola e está apto a ficar à disposição”, explicou o técnico.

Já o atacante Ricardo Oliveira, liberado pelo departamento médico, deve retornar apenas contra a Ponte Preta, no próximo sábado. “Oliveira teve três ou quatro trabalhos com bola e a partir dos próximos dias, de repente no fim de semana, teremos ele em um processo final de recuperação”, disse Dorival.

A provável escalação do Peixe será: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato, Lucas Lima e Vitor Bueno (Copete); Gabriel e Rodrigão.

Confira a lista de relacionados do Santos:

Goleiros: Vanderlei e Vladimir
Laterais: Victor Ferraz, Zeca e Caju
Zagueiros: Gustavo Henrique, Luiz Felipe e David Braz
Volantes: Thiago Maia, Valencia, Renato e Yuri
Meias: Elano, Lucas Lima, Vitor Bueno, Léo Cittadini, Emiliano Vecchio e Jean Mota
Atacantes: Gabriel, Rodrigão, Copete, Paulinho e Joel

Gazeta

Nenhum comentário: