Meia desembarcou na manhã desta terça-feira no Aeroporto de Guarulhos e afirmou que entrará em campo pelo Peixe. Camisa 20 deixou o local com pressa e seguiu para o CT
Após eliminação com a Seleção Brasileira na primeira fase da Copa América Centenário, com derrota por 1 a 0 para o Peru, o meia Lucas Lima desembarcou no Aeroporto de Guarulhos com o restante da delegação da Seleção no final da manhã desta terça-feira.
O meia, que vestiu a camisa 10 durante a competição, estava com pressa e passou pelo saguão do aeroporto sem falar com a imprensa. Lucas Lima disse apenas "sim" e confirmou sua presença na partida desta quarta-feira, às 21h, na Vila Belmiro, quando o Santos enfrenta o Sport pelo Brasileirão e tenta entrar no G4.
A pressa do meia na passagem pelos fãs e jornalistas pode ser explicada por conta do treino do Peixe. O técnico Dorival Júnior aguarda a presença de Lucas Lima e Gabigol para os trabalhos desta terça-feira, marcado para às 15h30. No CT Rei Pelé, a dupla será reavaliada pela comissão técnica em relação à condição física, uma vez que jogaram boa parte da derrota do Brasil na noite do último domingo.
Mesmo que estejam desgastados por conta da partida e da viagem, a tendência é de que Lucas Lima e Gabigol fiquem ao menos do banco de reservas do Santos, com a possibilidade de serem utilizados no decorrer do jogo pelo técnico Dorival Júnior.
Enquanto serviram à Seleção Brasileira na Copa América, Lucas Lima e Gabigol desfalcaram o Santos em cinco oportunidades, diante de Figueirense, Internacional, Corinthians, Botafogo e Santa Cruz. Na sequência sem a dupla, o Peixe conquistou duas vitórias, um empate e duas derrotas, e figura na 5ª colocação na tabela de classificação.
Lance
Nenhum comentário:
Postar um comentário