Presidente Modesto Roma Júnior terá de explicar saídas de José Renato Quaresma, Rodrigo Marino, Jorge Correa da Costa e Lourenço Lopes. Reunião será na Vila
O Conselho Deliberativo do Santos discute, em reunião extraordinária nesta terça-feira, às 20h, na Vila Belmiro, quatro alterações no Comitê de Gestão do clube. O presidente Modesto Roma Júnior terá de ir à assembleia para prestar esclarecimentos aos conselheiros do Peixe a respeito das mudanças.
Recentemente, José Renato Quaresma, Rodrigo Marino, Jorge Correa da Costa e Lourenço Lopes deixaram o Comitê. Em seguida, Roma Júnior indicou Andres Enrique Rueda Garcia, Luiz Antonio Ruas Capella, Antonio Carlos Cintra e Carlos Manoel da Silva. O Conselho Deliberativo, porém, precisa aprovar as "substituições".
O assunto seria votado na última reunião do órgão, no dia 16 de julho, mas, alegando falta de informações suficientes sobre as quatro mudanças no Comitê, os conselheiros conseguiram retirar o item da pauta do encontro. Por isso, uma nova assembleia extraordinária foi marcada para esta semana.
Como a reunião não será ordinária, apenas as alterações no colegiado que toma as principais decisões do Santos estão na pauta.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário