Segundo Marcelo Fernandes, posição mais carente é o meio de campo, já que Valencia e Alison estáo lesionados e vão demorar para voltar. Situação financeira é caótica
Apesar de não tocar muito no assunto, o técnico do Santos, Marcelo Fernandes, não esconde que o time precisa de reforços. Segundo ele, o pedido por contratações foi feito à diretoria há algum tempo e revela qual a posição mais carente:
- No caso do Valencia, que se machucou, procuramos volante, realmente estamos procurando há algum tempo, não é de agora, não. Isso já foi passado e estão fazendo esforço para ir atrás - disse o treinador, que também não pode contar com Alison, que rompeu o ligamento do joelho direito e volta no fim do ano.
Com a derrota para o Grêmio no último domingo, por 3 a 1, em casa, o Peixe chegou a três resultados negativos seguidamente e soma agora uma vitória nos últimos dez jogos.
Porém, mesmo com a dura sequência, o técnico alvinegro admite que os garotos do elenco estão fazendo um bom papel e um reforço viria para somar com os mais jovens do grupo.
- Não precisa de reforço porque estão mal, é pra dar respaldo para esses garotos - explica.
No entanto, a situação financeira do clube não permite que um novo jogador seja comprado. A ideia da diretoria santista é trazer um nome de peso por empréstimo ou com ajuda de investidores. Mesmo assim, a cúpula do Peixe crê que pode oferecer um salário superior a R$ 200 mil, já que Robinho deixou a Vila Belmiro.
Lancenet
Nenhum comentário:
Postar um comentário