domingo, 5 de julho de 2015

Lucas Lima se revolta com arbitragem: "Nos roubam e nem podemos falar"


Meia diz que Geuvânio “não ia entrar de sacanagem” no gramado, após receber atendimento médico. Atacante foi expulso, em lance polêmico, no primeiro tempo

A expulsão de Geuvânio, ainda no primeiro do duelo entre Santos e Grêmio, na tarde deste domingo, revoltou os jogadores do Santos. O atacante recebeu o segundo cartão amarelo e, depois, o vermelho aos 28 minutos do primeiro tempo, após ter retornado ao gramado, supostamente sem autorização do árbitro Felipe Gomes da Silva. 

O vídeo acima, porém, mostra que o juiz fez um sinal ao banco de reservas do Peixe que autorizaria Geuvânio a voltar ao jogo. Ele estava fora do campo recebendo atendimento médico, depois de se chocar com Luan, do Grêmio. No intervalo, o meia Lucas Lima não escondeu a irritação dos santistas.

– O Geuvânio não ia entrar de sacanagem, de bobeira. Os caras vêm aqui, nos roubam e depois nem podemos falar com eles – disse o armador. 

A reclamação de Lucas Lima também se refere aos cartões amarelos aplicados a Gabriel, Caju e David Braz, por reclamação, durante o confronto na Vila Belmiro.

O atacante Gabriel também criticou a arbitragem. Para o camisa 10, o cartão vermelho recebido por Geuvânio comprometeu a atuação da equipe.

– Hoje o juiz prejudicou bastante. A partida estava complicada e quando o Geuvânio foi expulso ficou ainda mais difícil para a gente – lamentou Gabriel.

No intervalo da partida, quando Felipe Gomes da Silva e seus auxiliares iam em direção ao vestiário, a torcida do Peixe também mostrou indignação com a expulsão de Geuvânio. Os jogadores santistas conversaram com o árbitro na volta para o segundo tempo e chegaram a imitar o sinal feito por ele ao atacante, antes do cartão vermelho.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: