segunda-feira, 1 de junho de 2015

Novo contrato de Elano é registrado e reforço também aparece no BID

Meia de 33 anos tem vínculo até maio de 2016, mas deve permanecer entre setembro e dezembro de 2015 na Índia. Além disso, Marquinhos já pode estrear pelo Peixe

Duas novidades do Santos tiveram seus nomes publicados no Boletim Diário (BID) da CBF nesta segunda-feira. Primeiro, o meia Marquinhos foi registrado e já pode estrear pelo novo clube. Além disso, o novo contrato do experiente Elano também já é oficial. O meia de 33 anos assinou com o Peixe por mais um ano, estendendo o vínculo que havia terminado na última semana.

Elano, porém, não deverá cumprir todo o período de seu vínculo, que tem validade até 31 de maio de 2016. A ideia do clube e do jogador é que haja uma transferência para o futebol da Índia entre setembro e dezembro deste ano. O veterano jogador defendeu o Chennayin na temporada passada e deve retornar para atuar na liga local. No fim do ano, Elano retornaria para o Paulistão de 2016, com chances de encerrar a carreira após o Estadual.

A iniciativa de renovar o contrato com Elano ocorreu em razão da liderança exercida pelo camisa 22 no elenco e também pelo respeito nutrido pela torcida. Em 2015, o meia atuou em 19 partidas e marcou dois gols, sendo reserva na maior parte da conquista do Paulistão. Elano tem seis títulos em três passagens pelo Peixe e passou recentemente a marca de 300 jogos.

Nos próximos compromissos do Peixe, a concorrência de Elano deve aumentar ainda mais. Contratado após se destacar com a camisa do Osasco Audax no Paulistão, Marquinhos teve contrato registrado até 31 de dezembro de 2015. Dos reforços contratados para o Paulistão, Rafael Longuine e o zagueiro Leonardo também já estão registrados.

Agora, só resta a regularização do atacante Neto Berola, algo que deve ocorrer nas próximas horas. O ex-jogador do Atlético-MG já foi destaque em treinamentos no CT Rei Pelé e foi bastante elogiado pelo técnico Marcelo Fernandes.E

Lancenet

Nenhum comentário: