sábado, 9 de maio de 2015

Elenco do Santos trabalha bola parada na véspera de estreia no Brasileirão


Time de Marcelo Fernandes intensifica prática de faltas antes de partida contra o Avaí, em Florianópolis, neste domingo; equipe terá força máxima em Santa Catarina

Uma semana após o título paulista, o Santos está pronto para a estreia no Campeonato Brasileiro, neste domingo, diante do Avaí, em Florianópolis. Neste sábado, o grupo de Marcelo Fernandes trabalhou jogadas de bola parada antes da viagem para Santa Catarina.

Na parte do treino fechada à imprensa, a comissão técnica intensificou a preparação de faltas e demais jogadas de bola aérea. Em seguida, com portões abertos, os jogadores fizeram o tradicional rachão de véspera de jogos.

O Santos vai com força máxima para a partida em Florianópolis. A julgar pelo trabalho tático de sexta-feira, quando Marcelo Fernandes comandou atividades específicas para ataque e defesa, a escalação do time será a mesma da partida decisiva do Paulista contra o Palmeiras.

O goleiro Vladimir foi o único titular que esteve em campo na quarta-feira, no empate em 2 a 2 com o Maringá, no Paraná, pela Copa do Brasil. De resto, o time deve ter Victor Ferraz, Werley, David Braz, Chiquinho; Valencia, Renato, Lucas Lima; Robinho, Ricardo Oliveira e Geuvânio.

A partida entre Avaí e Santos está marcada para 18h30 deste domingo, na Ressacada.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: