terça-feira, 21 de abril de 2015

Marcelo Fernandes ganha bolo de aniversário no "Bem, Amigos!"


Técnico do Santos completa 44 anos nesta segunda-feira e recebe homenagem durante participação no programa: "Eu não esperava"

Técnico do Santos, Marcelo Fernandes teve muito o que comemorar nesta segunda-feira. Além da classificação de seu time para a final do Campeonat o Paulista conquistada na vitória sobre o São Paulo, o treinador completou 44 anos de vida. O aniversário não passou em branco durante a participação dele no"Bem, Amigos!". O treinador recebeu uma homenagem e ganhou um bolo

- Ele estava de folga, a família tinha preparado uma festa, mas largou tudo para ir ao "Bem, Amigos!", então vamos homenagear o aniversariante da noite, Marcelo Fernandes - disse o apresentador e narrador Luis Roberto.

Marcelo apagou a vela "para dar sorte" e nem precisou falar que o pedido era o título estadual diante do Palmeiras. Ele agradeceu pelo tributo prestado pelo"Bem, Amigos!".

- Obrigado pela homenagem. Eu não esperava. É uma felicidade grande estar aqui no "Bem, Amigos!", é uma grande oportunidade para um treinador como eu, que estou no início da minha carreira - disse o técnico do Santos.

Sportv

Nenhum comentário: