sábado, 7 de março de 2015

Empresário sai em defesa de Gabigol e responde Enderson: 'Mente'

Wagner Ribeiro, empresário de Gabriel, escreveu em seu Twitter que nunca falou com Enderson Moreira, negando o que o treinador disse, sobre pressão do estafe do atleta


A declaração do ex-técnico do Santos Enderson Moreira ao programa de televisão Redação Sportv, na última sexta-feira, não agradou o empresário de Gabigol, Wagner Ribeiro. Incomodado com as palavras do treinador, que afirmou que o estafe do camisa 10 do Peixe pressionava o atleta, o agente disparou contra Enderson no Twitter.

"O ex-técnico do Santos MENTE . Afirmo que jamais trocamos uma palavra, e entendo que futebol é dentro do campo/treino/jogo", escreveu Ribeiro, em nome do estafe de Gabriel.

Enderson Moreira, logo após ser demitido do Alvinegro, afirmou em entrevista que forçam a barra por Gabigol, o que incomodava o técnico.

- O que espanta é a campanha em cima do Gabriel, do seu estafe, forçando a barra. As pessoas que trabalham com ele parecem não acreditar nele. Ele tem que conquistar seu espaço de maneira tranquila, é um grande jogador, tem grande potencial, mas tem que vencer algumas etapas ainda - declarou.

Enquanto trabalhava no Santos, Enderson nunca escondeu as cobranças públicas por Gabriel, principalmente quando o atacante de 18 anos retornou da Seleção Brasileira sub-20 e teve que buscar espaço. Nos bastidores, pessoas do clube estranhavam a maneira como o ex-comandante da equipe lidava com o jogador.

Em 2014, Gabriel ganhou a titularidade de Leandro Damião e foi o artilheiro da equipe com 21 gols. No período em que esteve fora do time, neste ano, nem o jogador nem seu estafe se pronunciaram, alegando que as respostas seriam dadas dentro de campo.

Lancenet

Nenhum comentário: