sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Patito não aparece em reapresentação e deve deixar o Santos

Atacante argentino volta apenas no sábado e não se reapresentou. Em negocição desde o ano passado, Patito deve deixar a Vila Belmiro

O Santos se reapresentou na tarde desta quinta-feira com uma baixa, o atacante Patito. Ele comunicou apenas que só volta no sábado e não deu mais detalhes sobre sua ausência. A tendência é que ele deixe o clube, já que, sem oportunidades, negocia sua saída desde o ano passado. A princípio, nem a diretoria do Peixe, nem a comissão técnica pretendem aplicar algum tipo de multa ou punição ao atleta.

Ele tem contrato até julho de 2016, mas a diretoria alvinegra crê em sua saída ainda nesta janela de transferências. No ano passado, o empresário do jogador chegou a abrir negociação com o Johor, da Malásia, mas as tratativas não evoluíram.

Já Mena, se atrasou, porque seu voo, que voltava do Chile, fez um desvio para o Rio de Janeiro. A primeira informação fornecida pelo clube era de que o chileno havia faltado à reapresentação, mas ela foi retificada minutos depois, quando o jogador foi visto no CT Rei Pelé.

Mesmo terminando a temporada passada no banco de reservas, o ala ainda tem moral com o técnico Enderson Moreira. No entanto, a Teisa, fundo investidor que tem 50% dos direitos econômicos do jogador, pretende negociá-lo, já que vai encerrar suas atividades. O Cruzeiro já se mostrou interessado no chileno, mas o pedido de empréstimo foi barrado pela diretoria alvinegra.

Além dos jogadores que fazem parte do elenco, estiveram na academia do CT Rei Pelé outros atletas que ainda têm contrato com o Alvinegro, mas não estão nos planos. Rafael Galhardo, lateral-direito que estava no Bahia, Lucas Otávio, que atuou pelo Paraná, Lucas Crispim, emprestado ao Vasco, e o lateral Cristian, também estiveram no Cepraf.

Lancenet

Nenhum comentário: