Santos define início da pré-temporada e apresentação de diretor executivo

Apesar de já estar trabalhando na Vila Belmiro, Dagoberto ainda não foi apresentado, já que o mandato do presidente Modesto Roma Júnior começa apenas no dia 1º de janeiro. O diretor, porém, já articula contratações e tenta arrumar recursos para aliviar a crise financeira do Alvinegro, que deve R$ 75 milhões e não paga os salários dos jogadores há três meses.
O elenco que estará à disposição de Enderson não está definido. Vladimir, Bruno Uvini, Nailson, Neto, Vinicius Simon, Renato, Jorge Eduardo, Rildo e Giva têm contrato até o dia 31 de dezembro, apenas, e nenhum tem certeza se permanecerá no Santos ou não. Até agora, nenhum jogador foi contratado para reforçar a equipe.
O presidente Modesto Roma Júnior e o Comitê de Gestão ainda precisam decidir se seguirão com a atual comissão técnica ou se contratarão novos profissionais. O único que está garantido no cargo é Enderson Moreira. Alex Evangelista deve deixar a fisioterapia do clube, mas o substituto Luiz Rosan (com passagens pela seleção brasileira, e que atualmente trabalha com o técnico Cuca no Shandong Luneng, da China) chegaria apenas em junho. O preparador Carlito Macedo também negocia com o Peixe.
Zinho, gerente de futebol santista, não permanecerá no cargo. O Alvinegro tentou contratar César Sampaio e Thiago Scuro para a função, mas ambos recusaram os convites. Agora, Dagoberto Santos busca um novo profissional para substituir o ex-jogador.
Mesmo com todas as indefinições, a preparação do elenco para o Paulistão começa no dia 7 de janeiro. O Peixe estreia na competição contra o Ituano, adversário da decisão deste ano. A data do confronto ainda não foi definida, mas ele será disputado apenas em fevereiro, depois da abertura, entre Penapolense e São Paulo, no dia 2.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário