sábado, 1 de novembro de 2014

Enderson relaciona força máxima, mas terá "mistão"; Robinho deve ser banco



Arouca, Alison e Lucas Lima também estão na relação, mas não deverão ser escalados. Jorge Eduardo, Renato, Souza e Serginho serão os substitutos

O técnico Enderson Moreira, do Santos, deu pistas na última sexta-feira de que pouparia quatro titulares do confronto contra o Internacional, neste domingo, às 17h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.

 São eles: Robinho, Arouca, Alison e Lucas Lima. Neste sábado, porém, os atletas aparecem na lista de relacionados para o duelo. Ainda assim, eles devem iniciar o jogo no banco e só serão utilizados em caso de necessidade, já que a prioridade da equipe é a disputa da semifinal da Copa do Brasil - na próxima quarta-feira, o Peixe disputa o jogo de volta contra o Cruzeiro, às 22h (de Brasília), também na Vila Belmiro.


Enderson tem três desfalques para a partida deste domingo. O zagueiro David Braz está suspenso, e os atacantes Thiago Ribeiro e Geuvânio estão lesioniados. Bruno Uvini será o substituto de Braz, enquanto Rildo e Jorge Eduardo devem formar o ataque com Gabriel. 

Santista com mais jogos na temporada (52), Arouca não participou do treino de sexta no CT Rei Pelé. Ele ficou na academia realizando trabalho de fortalecimento muscular. Robinho esteve em campo normalmente, assim como Alison e Lucas Lima. O volante e o camisa 7 são os mais desgastados pela sequência de partidas por Brasileirão e Copa do Brasil.

O Santos encerrou os preparativos para o jogo contra o Inter neste sábado pela manhã, com um treinamento realizado com portões fechados. O Peixe deverá ter diante do Colorado a seguinte formação: Aranha, Cicinho, Edu Dracena, Bruno Uvini e Mena; Souza, Renato (Leandrinho) e Serginho; Jorge Eduardo, Gabriel e Rildo.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: