O problema do Santos não é chutar. É chutar com precisão. Esta foi avaliação feita por alguns dos jogadores após a derrota da equipe para o São Paulo por 1 a 0, na Arena Pantanal, em Cuiabá. O time já não vence há sete jogos no Brasileiro e está no meio da zona do marasmo, na 11ª posição.
"Tivemos chances e não fizemos. Finalizamos todas as nossas chances em cima do Rogério. Faltou caprichar um pouco mais para sair com a vitória", afirmou o meia Lucas Lima.
E não só em cima de Rogério Ceni. Provavelmente na mais chance mais clara da partida para os santistas, Geuvânio invadiu a área e chutou cruzado, mas colocou para fora. Foi uma das oito finalizações erradas do clube no duelo - apenas cinco foram no alvo, segundo dados da Footstats.
"Sempre que o time tem as oportunidades no começo não faz e depois acaba tomando o gol. A gente jogou de igual para igual", concordou Robinho.
A equipe comandada por Enderson Moreira terá nova chance para vencer no Brasileiro no próximo fim de semana, quando enfrenta o Botafogo na Vila Belmiro.
ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário