quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Empresário de Leandro Damião critica declarações de Laor em rede social


Em nota, Vinicius Prates afirma que ex-presidente foi deselegante ao comparar a contratação do atacante pelo Santos, por R$ 42 milhões, a uma "aposta em pangaré"

O empresário do atacante Leandro Damião, Vinicius Prates, publicou nesta quinta-feira, em uma rede social, nota em que critica as declarações do ex-presidente santista, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, o Laor. Na última quarta, o cartola atacou o camisa 9 santista, a quem comparou a um cavalo "pangaré". O agente classificou a atitude como "completa deselegância" e "incompatível com uma pessoa que ocupou o cargo mais alto" do Santos (veja abaixo a íntegra do comunicado).

Contratado no começo desta temporada por R$ 42 milhões com a ajuda de um fundo de investimentos internacional, Damião ainda não fez o suficiente para justificar o alto valor da negociação. Até aqui, atuou em 33 partidas e anotou apenas oito gols. Nesta quinta-feira, será titular contra o Bahia, às 19h30, na Vila Belmiro, pela 27ª rodada do Brasileiro.

Após se afastar da presidência do Santos por problemas de saúde, Laor voltou à vida política do clube em posição diferente a do atual mandatário, Odílio Rodrigues, que foi seu vice por dois mandatos. Ribeiro apoiará a candidatura de Fernando Silva, da oposição, às eleições deste ano. 


Nenhum comentário: