Após brilhar na vitória do Santos contra o Londrina por 2 a 0 nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil, o atacante Robinho deixou o campo com um discurso humilde. Apesar de correr bastante e comandar a vitória santista com um gol e uma assistência, o camisa 7 disse que ainda precisará de mais dois ou três jogos para estar 100% fisicamente.
"Muito bom. Melhor coisa é voltar a vencer, tentar ajudar o time. Não tem jogo fácil. Se Deus quiser, espero continuar jogando bem, ainda faltam uns dois, três jogos para eu voltar à forma física ideal. Graças a Deus, o gol saiu, tive a felicidade de jogar bem, espero todo jogo ajudar o Santos", afirmou Robinho.
O ídolo santista ainda lamentou um gol perdido no final da partida, quando acertou a trave aos 40 minutos. Segundo ele, o gol seria para um de seus filhos. "Tentei fazer o segundo para o meu filho, tenho dois filhos, então sempre tenho que fazer dois gols", brincou o jogador.
Robinho foi o melhor jogador em campo. O camisa 7 abriu o placar aos seis minutos do segundo, quando o Santos não jogava bem. Além disso, o atacante driblou, pedalou, armou as principais jogadas do time e deu a assistência para o gol de Rildo no finalzinho da partida.
"Desde a chegada do Robinho eu sempre falava que seria um privilégio jogar com ele. Receber um passe dele... É um ídolo, ficará marcado para sempre", disse Rildo.
Devido à classificação na Copa do Brasil, o Santos não jogará a Copa Sul-Americana. Pelo Campeonato Brasileiro, a equipe santista enfrenta o Cruzeiro no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 15ª rodada da competição.
Uol Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário