segunda-feira, 14 de julho de 2014

Treino leve não tem Leandro Damião, mas conta com filho de Aranha


Oswaldo de Oliveira, que vem pegando pesado nos treinamentos das últimas semanas, comandou apenas um trabalho na academia

O Santos iniciou a semana com um treino leve no CT Rei Pelé, nesta segunda-feira, de olho no clássico contra o Palmeiras. O duelo na Vila Belmiro, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, ocorre nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), e marca a retomada das equipes após o fim da Copa do Mundo.

Oswaldo de Oliveira, que vem pegando pesado nos treinamentos das últimas semanas, nesta segunda comandou apenas um trabalho na academia e depois uma atividade no campo, sem dar pistas do que está preparando para o clássico.

Leandro Damião, que chegou a fazer um treino coletivo com o time reserva, não foi a campo, mas deve compor os convocados para a partida de quinta-feira. O centroavante ainda se recupera de uma pubeíte.

Enquanto isso, Alan Santos, que estava com uma tendinite no tornozelo direito, participou de todo o trabalho, assim como Thiago Ribeiro e Edu Dracena. Ambos prestes a ficar à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira.

Jubal, com estiramento nos ligamentos do joelho esquerdo, e Neto, com lombalgia, ainda estão entregues ao Departamento Médico.

Nesta terça-feira, Oswaldo comanda um treino fechado, na Vila Belmiro, já com a intenção de criar ambiente de jogo e faz trabalhos mais específicos com os jogadores.

Clima

A parte curiosa do treinamento foi a participação de Bernardo, filho do goleiro Aranha, na atividade dos goleiros. O garoto ‘auxiliou’ o preparador de goleiros, Arzul, no treino do pai e dos outros goleiros santistas.

FoxSports

Nenhum comentário: