Oswaldo de Oliveira, que vem pegando pesado nos treinamentos das últimas semanas, comandou apenas um trabalho na academia
O Santos iniciou a semana com um treino leve no CT Rei Pelé, nesta segunda-feira, de olho no clássico contra o Palmeiras. O duelo na Vila Belmiro, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, ocorre nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), e marca a retomada das equipes após o fim da Copa do Mundo.
Oswaldo de Oliveira, que vem pegando pesado nos treinamentos das últimas semanas, nesta segunda comandou apenas um trabalho na academia e depois uma atividade no campo, sem dar pistas do que está preparando para o clássico.
Leandro Damião, que chegou a fazer um treino coletivo com o time reserva, não foi a campo, mas deve compor os convocados para a partida de quinta-feira. O centroavante ainda se recupera de uma pubeíte.
Enquanto isso, Alan Santos, que estava com uma tendinite no tornozelo direito, participou de todo o trabalho, assim como Thiago Ribeiro e Edu Dracena. Ambos prestes a ficar à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira.
Jubal, com estiramento nos ligamentos do joelho esquerdo, e Neto, com lombalgia, ainda estão entregues ao Departamento Médico.
Nesta terça-feira, Oswaldo comanda um treino fechado, na Vila Belmiro, já com a intenção de criar ambiente de jogo e faz trabalhos mais específicos com os jogadores.
Clima
A parte curiosa do treinamento foi a participação de Bernardo, filho do goleiro Aranha, na atividade dos goleiros. O garoto ‘auxiliou’ o preparador de goleiros, Arzul, no treino do pai e dos outros goleiros santistas.
FoxSports
Nenhum comentário:
Postar um comentário