O Santos preparou uma surpresa para os jogadores da Seleção da Costa Rica. Quando os atletas chegaram para o treino da manhã desta quarta-feira, depararam-se com camisas do Peixe personalizadas para todos.
Muito contentes com o presente, os jogadores tiraram fotos e brincaram entre si. "A surpresa foi muito linda, incrível! Entrar aqui e ver as camisas foi muito lindo para nós", disse Bryan Ruiz, camosa 10 e capitão da seleção. "Foi uma surpresa muito bonita, estamos muito gratos ao Santos", completou Campbell.
O goleiro Navas também ficou emocionado como presente. "Foi uma surpresa muito bonita, é uma lembrança muito bonita para nós. É uma camisa de uma equipe de grande qualidade e vamos guardar em nossa coleção com muito carinho", falou o jogador.
Bryan Ruiz comentou ainda da oportunidade de jogar no estádio que, muitas vezes, foi palco das partidas de Pelé e da importância da Vila no desempenho da equipe. "Aqui estão nos tratando muito bem, as pessoas, aqui no estádio, a equipe do Santos, estamos nos sentindo acolhidos. Acho que isso faz parte do sucesso que estamos tendo agora. (Treinar na Vila) É incrível, o estádio é lindo, estamos muito felizes, é uma honra para nós".
O técnico Jorge Luis Pinto, um dos mais contentes com a surpresa feita pelo clube, mais uma vez destacou o prazer em poder realizar toda sua preparação em um palco tão mítico quanto a Vila Belmiro.
"Devemos muito ao Santos, a estadia, vamos nos lembrar sempre do Santos. Treinar na Vila Belmiro é divino! Não trocaria por nada, não mudaria nada. Nem Salvador, nem Fortaleza, nem Recife faria deixar de treinar em Santos. As lembranças, as memórias e a qualidade. Muito obrigado", comentou o técnico colombiano.
ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário