Meia considera que o Santos dominou a partida diante do Fluminense, na derrota por 1 a 0. Volante afirma que o Peixe buscou o gol durante os 90 minutos da partida
O Santos perdeu uma invencibilidade de cinco jogos ao tropeçar no Fluminense, neste domingo, em derrota por 1 a 0 no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). Ao deixarem o campo, porém, alguns jogadores do Peixe analisaram o resultado como "injusto" e "mentiroso".
- Acho que foi injusto. Dominamos o segundo tempo, tivemos uma bobeira e levamos o gol. Sabíamos que se bobeássemos tomaríamos o gol e, infelizmente. aconteceu. É levantar a cabeça e pensar no próximo jogo. Não merecíamos a derrota - disse o meia Lucas Lima.
Na mesma linha de raciocínio, o volante Arouca lamentou as oportunidades desperdiçadas pela equipe, que perdeu o jogo com um golaço do argentino Dario Conca, em chute de fora da área.
- Foi um resultado mentiroso, no meu modo de ver, pois a todo momento buscamos o gol. Nós tivemos chances, eu mesmo tive uma, mas a bola não quis entrar e ainda tomamos um gol. É levantar cabeça, jogamos um bom futebol, com grande pegada. Temos o que melhorar também. O Santos tem crescido, mostrou contra Palmeiras e nesta noite. Isso anima. Infelizmente perdemos, mas anima para o decorrer do Brasileiro - afirmou ele, que perdeu grande chance no fim do segundo tempo:
- Acabei pegando um pouco mal na bola. Tem de lamentar mesmo, queria ter feito esse gol - completou.
O Peixe agora terá uma semana cheia para trabalhar. Na 9ª colocação com 17 pontos, o time de Oswaldo de Oliveira volta a campo no sábado, às 18h30, contra a Chapecoense, na Vila.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário