Jogador se reapresenta ao Santos apenas na segunda-feira, pouco mais de uma semana depois da derrota do Chile para o Brasil, nas oitavas de final da Copa
Eliminado da Copa do Mundo com a seleção do Chile, Eugenio Mena se reapresenta ao Santos apenas na próxima segunda-feira. O lateral-esquerdo ganhou folga de pouco mais de uma semana, desde a derrota dos chilenos nos pênaltis para o Brasil, nas oitavas de final do Mundial, no Mineirão.
Antes da eliminação do Chile, os jogadores e a comissão técnica do Alvinegro haviam divulgado um vídeo, gravado pela Santos TV, o canal oficial santista no Youtube, pedindo para o lateral-esquerdo retornar aos treinamentos com o grupo no domingo, um dia após a partida contra a seleção brasileira. Os companheiros de Mena, porém, terão de esperar um pouco mais, mesmo com a derrota chilena.
Após um período de treinos em São José dos Campos, já que o México estava usando o CT Rei Pelé, o Alvinegro já está de volta ao seu centro de treinamento. Nesta segunda-feira, o técnico Oswaldo de Oliveira testou a equipe que deve ser titular na partida contra o Palmeiras, no próximo dia 17, pelo Campeonato Brasileiro.
Sem o lateral-esquerdo chileno, o comandante santista escalou o time com: Aranha, Victor Ferraz (Cicinho está suspenso e não pode jogar o clássico), David Braz, Jubal e Emerson; Arouca, Souza e Lucas Lima; Jorge Eduardo, Gabriel e Geuvânio.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário