Pela segunda vez em dois dias, treinador muda três peças entre os titulares e dá diversas orientações. Cicinho deixa o gramado com dores no ombro
O técnico Oswaldo de Oliveira está utilizando a paralisação do Campeonato Brasileiro por causa da Copa do Mundo para testar diversas escalações. Na manhã desta quarta-feira, no CT Rei Pelé, o treinador mais uma vez alterou os titulares do Santos durante o treinamento coletivo. Cicinho deixou o gramado com dores no ombro após uma pancada.
Na segunda atividade aberta à imprensa desta semana, Oswaldo mudou pela segunda vez a equipe titular. Nesta manhã, o treinador sacou Souza, Emerson e Geuvânio para testar Diego Cardoso, Alison e Zé Carlos. Durante o coletivo, ele deu diversas orientações e não parou um minuto de incentivar os atletas.
Com as alterações, o time titular do Peixe foi testado com: Aranha, Victor Ferraz (Cicinho está suspenso e não pode enfrentar o Palmeiras, na próxima rodada do Brasileirão), David Braz, Jubal e Zé Carlos; Alison, Arouca e Lucas Lima; Jorge Eduardo, Gabriel e Diego Cardoso.
Antes do início do trabalho em campo, os jogadores treinaram na academia. O atacante Victor Andrade, que tem futuro incerto na Vila Belmiro, já que seu contrato termina no fim de setembro, segue separado do restante do elenco. Ele, inclusive, sequer viajou para São José dos Campos, onde o Peixe se preparou enquanto o México utilizava o CT Rei Pelé.
Ainda se recuperando de lesões, o zagueiro Edu Dracena e os atacantes Thiago Ribeiro e Leandro Damião fizeram um trabalho à parte no gramado. Já Gustavo Henrique, que também está em fase de transição, permaneceu na academia.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário