Técnico não gostou da atuação de Cicinho na partida contra o Fluminense no Rio: 'Esteve aquém daquilo que ele pode render'. Para ele, o chileno Mena foi regular
A atuação de Cicinho e Mena na derrota de 1 a 0 do Santos para o Fluminense, na noite deste domingo, incomodou o técnico Oswaldo de Oliveira. Para o treinador, Cicinho jogou menos que pode, e o chileno Mena foi apenas regular:
- O Cicinho esteve aquém daquilo que ele pode render, porque sofreu uma contusão, esteve fora da última partida e saiu da rotina de treinamentos. Ele pode render melhor do que hoje. O Mena é muito regular, objetivo e efetivo na marcação, fez uma partida como faz normalmente.
O camisa 4, além de ter ficado fora da equipe titular por estar suspenso para o último jogo - levou o terceiro cartão amarelo - sofreu uma pancada no ombro direito e chegou a ser baixa em alguns treinamentos. Já o chileno disputou a Copa do Mundo e retornou recentemente à Baixada Santista.
O próximo jogo do Santos será contra a Chapecoense, no próximo sábado, na Vila Belmiro. A reapresentação do elenco acontece na segunda-feira de tarde, no CT Rei Pelé.
Lancenet
Nenhum comentário:
Postar um comentário