segunda-feira, 16 de junho de 2014

Presidente santista reforça busca por reforços para defesa e ataque

Contratação de Souza e provável chegada de lateral Victor Ferraz não fechará ciclo de contratações do Peixe, que busca jogadores para todos os setores

Após a chegada do volante Souza e com negociações encaminhadas com o lateral-direito Victor Ferraz, o presidente do Santos, Odílio Rodrigues garante que o clube ainda não fechou o ciclo de contratações. O mandatário do Alvinegro Praiano disse que busca reforços em todos os setores, mas as maiores possibilidades estão em jogadores para a zaga e o ataque.

Na frente, os principais alvos são o meia Marlone, do Cruzeiro, e os atacantes Eduardo Vargas, do Napoli, da Itália, e Fernandinho, do Al-Jazira, dos Emirados Árabes. Já para o setor defensivo, o nome em pauta é o de Dória, do Botafogo. Odílio desconversou sobre a possibilidade da vinda do zagueiro.

- Eu estive na abertura da Copa com o presidente do Botafogo e ele confirmou que tem um grupo de investidores querendo comprar o Dória. Ele é caro e a compra é em euro. O futebol está difícil.

O mandatário santista ressaltou que, para acertar com algum reforço, é necessário que o jogador se adeque à política salarial do clube. Além disso, se o custo estiver além da realidade do Peixe, será necessária a ajuda de um investidor. 

- É evidente que o Santos não tem dinheiro para investimento, mas tem para custeio. Hoje, para trazer jogador, ele tem que se adequar à política salarial que construímos. Se for um jogador caro, temos de ter um investidor junto - encerrou o presidente.


O elenco santista se reapresenta nesta segunda-feira para realizar exames médicos no CT Rei Pelé. A intertemporada começa na quarta-feira, quando o time fica em São José dos Campos até o dia 25 de junho.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: