Artilheiro do Peixe na temporada com 14 gols diz que quer estar com a Amarelinha nos Jogos do Rio de Janeiro. Gabriel não foi convocado por Gallo para disputar a Copa Toulon
Não convocado para a Torneio de Toulon, na França, pelo técnico Alexandre Gallo, da Seleção Brasileira sub-21, o atacante Gabriel, artilheiro do Santos no ano com 14 gols, apesar da humildade e cuidado quando o assunto é a amarelinha, não escondeu que tem o sonho de disputar as Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro.
- Na Seleção jogo até de zagueiro (risos). Mas estou brincando. Olimpíada ainda é um objetivo meu, e as coisas têm que acontecer naturalmente. É um objetivo meu e tem que acontecer naturalmente - disse Gabigol.
Acompanhando todos os jogos da Copa do Mundo, o camisa 7 do Peixe declarou que não só torce para a Seleção, como também aprende muito nos confrontos.
- Todo mundo aprende. O Brasil tem grandes jogadores, cada jogo é um ensinamento, tento pegar um pouco de cada um, mas são craques, não dá para chegar perto deles - finalizou.
Gabigol e o elenco santista terão na próxima sexta-feira, às 15 horas, um jogo treino contra o Red Bull Brasil, de Campinas, no próprio estádio Martins Pereira, em São José dos Campos (SP). Será o primeiro teste do time após a pausa para a Copa do Mundo.
Lancenet
Nenhum comentário:
Postar um comentário