sexta-feira, 9 de maio de 2014

Gabigol cita voo atrasado e calor para explicar queda do Santos em Manaus




O atacante Gabriel Barbosa, que abriu o placar na vitória do Santos diante do Princesa do Solimões por 2 a 1, nesta quinta-feira, na Arena Amazônia, pela segunda fase da Copa do Brasil, acredita que o time cansou no segundo tempo devido o atraso no voo da delegação santista de São Paulo para Manaus na última quarta-feira.

O Santos foi prejudicado devido a grave de funcionários no Aeroporto de Cumbica e, por isso, desembarcou por volta da 1h15 da madrugada desta quinta-feira, três horas depois do planejado. 

"Voo atrasou, chegamos de madrugada, pouco tempo para descanso, calor, também, prejudicou, fizemos dois gols, mas tomamos um gol bobo no segundo tempo", afirmou Gabigol, como é conhecido o jovem atacante.

Em contrapartida, Gabriel aprovou a entrada do meia Lucas Lima na equipe titular. O ex-meia de Internacional e Sport teve a terceira oportunidade para iniciar uma partida com a camisa santista.

"Ganhamos mais velocidade (com Lucas Lima), mais um armador, mas independente de quem jogar, vamos bem", disse.

Gabigol é o artilheiro do Santos nesta temporada. O gol dele contra o Princesa do Solimões foi o 11º da revelação santista. O meia Cícero marcou nove e é o vice-artilheiro do time.

Após a vitória contra o Princesa do Solimões, o Santos volta a atuar pelo Campeonato Brasileiro, diante do Figueirense, no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), em Londrina, pela quarta rodada da competição nacional.

Uol Esporte

Nenhum comentário: