sexta-feira, 9 de maio de 2014

Damião reclama de 'último passe' e minimiza vitória: "não adianta nada"


Após a vitória do Santos por 2 a 1 diante do Princesa do Solimões por 2 a 1, nesta quinta-feira, na Arena Amazônia, pela segunda fase da Copa do Brasil, o atacante Leandro Damião não escondeu a frustração pelo fato de sua equipe não ter evitado o jogo de volta, na Vila Belmiro, e também por completar seis jogos sem marcar um gol.

"Eu me cobro bastante, quero ajudar o Santos. Na seleção e no Internacional sempre me doei ao máximo. As coisas não estão acontecendo como a gente quer. Estou com a equipe, mas não conseguimos o resultado. Não adianta nada, poderíamos ter eliminado o segundo jogo", afirmou Damião na ESPN Brasil.

"Começamos bem, eles nos respeitaram bastante, mas tomamos um gol, tínhamos chances de ampliar o placar, mas erramos no último passe, não sei se ficamos nervosos", completou.

O Santos marcou dois gols em dez minutos de jogo e parecia que eliminaria a partida de volta com tranquilidade. No entanto, o time de Damião sofreu o gol no início do segundo tempo após uma falha do goleiro Aranha, que sofreu entre as pernas em uma cabeçada fraca do atacante Branco.

Damião não teve uma boa atuação. O camisa 9 se atrapalhou com a bola em algumas jogadas e perdeu uma boa chance de marcar o terceiro gol do Santos na etapa final.

Com isso, o camisa 9 completa seis jogos sem balançar as redes. O último gol ocorreu na semifinal do Campeonato Paulista, na vitória santista por 3 a 2 diante do Penapolense, na Vila Belmiro.

Após a vitória contra o Princesa do Solimões, o Santos volta a atuar pelo Campeonato Brasilerio, diante do Figueirense, no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), em Londrina, pela quarta rodada da competição nacional.

Uol Esporte

Nenhum comentário: