sábado, 3 de maio de 2014

Santistas lamentam tropeço em casa: 'Na Vila temos que somar três pontos'


Depois de empatar contra Sport e Coritiba, Peixe tropeça contra o Grêmio, fica no 0 a 0 e jogadores lamentam pontos perdidos em casa. Torcida vaia a equipe

Na noite deste sábado, na Vila Belmiro, o Santos chegou ao seu terceiro empate consecutivo pelo Campeonato Brasileiro, agora contra o Grêmio. Em jogo sem grandes emoções, o Peixe não passou de um 0 a 0 com o time gaúcho e deixou o campo sob vaias. Na saída de campo, os jogadores do Peixe lamentaram novo tropeço em casa.

O Alvinegro está invicto em seu estádio nesta temporada, mas não conseguiu ganhar os dois últimos confrontos no Alçapão.

- Por ser em casa, a gente tinha que vencer. Defensivamente o time jogou muito, o Grêmio teve pouquíssimas chances, mas não tivemos sorte na frente. Qualidade o time tem. - disse o goleiro Aranha.

O volante Alan Santos, titular novamente, adotou discurso parecido com o do camisa 1 santista.

- Aqui na Vila temos que somar três pontos. Infelizmente não foi o resultado que queríamos, o terceiro empate. Foram quatro pontos perdidos em casa. Vamos trabalhar para tentar tirar os pontos fora de casa - concluiu.


O Santos venceu três pontos de nove disputados. Na próxima rodada o Peixe encara o Figueirense, fora de casa, domingo. Porém, antes tem duelo contra o Princesa do Solimões, quinta-feira, na Arena da Amazônia, pela Copa do Brasil.

Lancenet

Nenhum comentário: