segunda-feira, 19 de maio de 2014

Por lesões, Santos pode ter mudanças no time que enfrenta o Goiás


Alan Santos e Thiago Ribeiro saíram do último jogo reclamando de dores e serão avaliados na segunda-feira. Após cumprir suspensão, Cicinho voltará a ser titular

O Santos pode ter mais dois desfalques para a partida contra o Goiás, fora de casa, na próxima quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. No último domingo, no duelo contra o Atlético-MG, também pelo Nacional, o técnico Oswaldo de Oliveira viu Alan Santos deixar a partida sentindo dores na coxa esquerda, a mesma que tinha deixado o volante de fora desde a quarta rodada do torneio. Thiago Ribeiro, chorando de dor no joelho esquerdo, jogou os últimos minutos no sacrifício.

Ambos farão exames nesta segunda-feira pela manhã, para saber qual é o grau de suas lesões, e se de fato serão baixas para o jogo de quinta-feira.

Oswaldo ainda tem no departamento médico sua dupla de zaga titular, Edu Dracena e Gustavo Henrique, que teve os ligamentos dos joelhos, esquerdo e direito, respectivamente, rompidos no começo do ano. Completa a relação o atacante Leandro Damião, com uma pubeíte, fora até a Copa do Mundo, e Rildo, com uma entorse no tornozelo direito.

No entanto, o lateral-direito Cicinho, que cumrpiu suspensão por ter tomado um cartão vermelho na rodada anterior, voltará a equipe titular na vaga de Bruno Peres.

Para o meio de campo, o treinador tem como opção Renato, que ainda não está regularizado, e Leandrinho. Já no setor ofensivo, Geuvânio, que atualmente é reserva, é sua primeira alternativa.

O time que vai enfrentar o Goiás deve ser definido apenas na véspera da partida, no último treino da semana. Se repetir a logística feita ultimamente, a delegação santista só deve embarcar para Goiânia na quarta-feira.

Lancenet

Nenhum comentário: