sábado, 10 de maio de 2014

Léo se reúne com oposição e pode virar gerente do Santos


Dispensado pelo Santos no último dia 30, o agora aposentado Léo parece estar disposto a mudar de lado. O ex-lateral-esquerdo esteve na tarde desta terça-feira na sede da Terceira Via, um dos grupos de oposição mais ativos e influentes da Vila Belmiro.

No encontro, Léo debateu com Orlando Rollo, Claudio Kobayashi e Netinho Manuel o momento do Santos. “Ele falou sobre uma série de situações, expôs seu ponto de vista… também conversamos sobre política e eleição”, reconhece Orlando Rollo, que deve ser lançado pela Terceira Via como candidato à presidência em dezembro.

A ideia do grupo, que nasceu de líderes das principais torcidas organizadas do Peixe, é ter Léo como gerente de futebol em caso de vitória nas urnas. “Ainda tem muita água para rolar até dezembro, mas meu sonho é ver o Léo presidente do Santos. Como ele não pode agora, por questão estatutárias, tentaremos contar com ele”, emenda Rollo.

Apesar de ser o maior campeão da história alvinegra desde a Era Pelé, Léo não está convencido de que faz parte dos planos do atual Comitê de Gestão ou do presidente Odílio Rodrigues.

Primeiro, os responsáveis pelas decisões no Peixe ignoraram sua vontade de estender o contrato e adiar a aposentadoria. Depois, deram a entender que vão preparar Edu Dracena para o cargo de gerente de futebol. Edu e Léo são inimigos declarados há bastante tempo.

Jorge Nicola/IG

Nenhum comentário: