domingo, 11 de maio de 2014

De volta ao time, Arouca pede "muito empenho" para Peixe voltar a vencer


Volante do Santos será titular neste domingo, contra o Figueirense, depois de não ter enfrentado o Princesa do Solimões. O camisa 5 crê na vitória santista em Londrina

Depois de três empates nas três primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, o Santos busca a primeira vitória na competição neste domingo, contra o Figueirense, às 18h30, no Estádio do Café, em Londrina, no Paraná. Depois da ótima campanha no Paulistão, que resultou no vice-campeonato, os santistas caíram de rendimento. 

O volante Arouca reconhece a queda e acredita que uma vitória na quarta rodada do Brasileirão irá ajudar o Peixe a recuperar a confiança. Poupado contra o Princesa do Solimões (AM), na última quinta-feira, pela Copa do Brasil, o camisa 5 volta a ser titular neste domingo.

– Nós precisamos de uma grande partida para voltar a ter confiança e mostrar o futebol que vínhamos mostrando durante quase todo o Campeonato Paulista. Futebol é assim mesmo, estamos acostumados a momentos em que as coisas não dão tão certo. Cabe a nós dar a volta por cima com muito trabalho e muito empenho – diz o jogador.

Apesar do desejo de sair de Londrina, no interior paranaense, com os três pontos, Arouca reconhece a dificuldade que o Alvinegro encontrará contra o Figueirense. O adversário santista também ainda não venceu no Brasileirão – perdeu para Fluminense (3 a 0), Bahia (2 a 0) e Criciúma (1 a 0).

– Não fomos tão bem quanto gostaríamos nesses três primeiros jogos, mas precisamos superar isso. Vamos trabalhar bastante para fazer uma grande partida contra o Figueirense, que é uma equipe que vai nos dar muito trabalho, pois também busca sua primeira vitória – completou.

Com a volta de Arouca e sem Alan Santos e Neto, o time comandado pelo técnico Oswaldo de Oliveira irá a campo neste domingo com: Aranha, Cicinho, Jubal, David Braz e Emerson; Arouca, Cícero e Lucas Lima (Alison ou Geuvânio); Gabriel, Leandro Damião e Thiago Ribeiro.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: