sábado, 24 de maio de 2014

Julio Baptista é oferecido, Oswaldo aprova, e Santos estuda conversar

Julio Baptista é oferecido, Oswaldo aprova, e Santos estuda conversar

O meia-atacante Julio Baptista, do Cruzeiro, foi oferecido ao Santos, e o nome agradou ao técnico Oswaldo de Oliveira - eles trabalharam juntos no São Paulo, em 2002. A diretoria do Peixe estuda dar sequência às conversas pelo jogador, de 32 anos e que tem vínculo com os mineiros até julho de 2015.

O nome do veterano foi levado pelo presidente Odílio Rodrigues a Oswaldo em reunião nesta sexta-feira à tarde, no CT Rei Pelé. O técnico alvinegro está atrás de um jogador experiente, que jogue e dê apoio aos vários jovens do elenco santista.

Julio Baptista chegou ao Cruzeiro em julho do ano passado com status de astro, mas teve seguidas lesões e só fez 33 jogos, com 12 gols. Ele iniciou o ano como reserva e até ganhou a posição durante a Taça Libertadores, mas, após a eliminação celeste no torneio continental, ficou no banco nas vitórias sobre Sport e Coritiba.

O meia Wagner e o atacante Rafael Sobis, ambos do Fluminense, também estavam na mira do Santos, mas, como o técnico Cristóvão Borges confirmou que a dupla atingirá sete jogos no Brasileirão contra o Bahia, no sábado, eles não serão mais negociados.

Por meio de sua assessoria de imprensa, o Santos disse que não comenta "especulações e interesses".

Globoesporte.com

Nenhum comentário: