sábado, 24 de maio de 2014

Exame aponta edema, e Gabriel não enfrenta o Flamengo neste domingo

Atacante desfalca o time do técnico Oswaldo de Oliveira na sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Stéfano Yuri deve ser o substituto do camisa 7

O técnico Oswaldo de Oliveira tem mais um desfalque para o ataque, além dos lesionados Thiago Ribeiro, Leandro Damião e Rildo. Substituído no empate por 2 a 2 contra o Goiás, na última quinta-feira, com um incômodo na região posterior da coxa esquerda, Gabriel está fora do jogo deste domingo, contra o Flamengo, no Morumbi, às 16h (de Brasília). Exames realizados na sexta-feira detectaram um edema no local das dores.

Apesar de o edema não ser considerado grande, o departamento médico santista decidiu vetar o jogador do próximo jogo. Segundo Mauricio Zenaide, um dos médicos do Alvinegro, o problema poderia aumentar se Gabriel entrasse em campo.

- O Gabriel tem um edema bem pequeno na coxa direita, mas que pode acarretar uma lesão séria, em caso de um grande esforço. Por isso, o jogador ficará em fisioterapia no Cepraf, para que possa volta a ficar à disposição do Oswaldo de Oliveira o mais rápido possível – falou o médico do Peixe.

Com a baixa, o técnico Oswaldo de Oliveira deve escalar o Santos para o jogo contra o Flamengo com: Aranha, Cicinho, Jubal, David Braz e Zé Carlos; Arouca, Renato, Cícero e Lucas Lima; Geuvânio e Stéfano Yuri.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: