domingo, 18 de maio de 2014

Gabriel lamenta distância da Vila, mas crê no Santos 'em cima' no Brasileiro


Sem poder atuar em seu estádio, Peixe mandou partida para a Arena Cuiabá e foi derrotado pelo Atlético-MG por 2 a 1. Atacante confia na reação no Brasileiro

Para o Santos, pior do que perder a primeira partida no Brasileirão, ontem, para o Atlético-MG, foi tropeçar como mandante. Sem poder utilizar a Vila Belmiro, cedida para treinos da seleção da Costa Rica, o Peixe levou a partida para a Arena Pantanal, em Cuibá-MT, e perdeu uma invencibilidade que durava há oito confrontos. Pelo mando no estádio do Mundial, o Peixe recebeu cerca de R$ 1,2 milhão.

O atacante Gabriel apontou a distância do Alçapão como um dos motivos para o tropeço para o Galo. Apesar de ter lamentado o resultado negativo, o jovem camisa 7 afirmou que o Santos não jogou mal.

– Estamos acostumados a jogar na Vila, perder lá é muito difícil. Jogamos bem, mas não conseguimos segurar a vantagem. Mas acho que isso não é desculpa. Agora vamos descansar porque quinta-feira temos um jogo importante – disse o garoto, de 17 anos, já projetando a partida contra o Goiás, fora de casa.

O Santos voltará a jogar longe da Vila em mais duas partidas como mandante no Nacional. A primeira é domingo que vem, contra o Flamengo, quando atuará no Morumbi. A outra é na nona rodada, quando irá encarar o Criciúma, no 1 de Maio, estádio em São Bernardo do Campo.

– Viramos com 1 a 0 e os gols deles foram em erros nossos. Mas temos time para chegar lá na frente – completou Gabriel, confiante na reação.


Lancenet

Nenhum comentário: