domingo, 18 de maio de 2014

André não vê problemas em comemorar contra o Santos


Atacante fez o dois gols do Atlético-MG na vitória contra o Peixe por 2 a 1

Para muitos torcedores, comemorar um gol contra um ex-clube pode ser um ato de desrespeito. Não para André. Atualmente no Atlético-MG, o atacante marcou os dois gols da vitória do Galo sobre o Santos e, após o jogo, confessou que tem um sentimento especial pelo clube que o revelou, mas que não vê problema em comemorar os gols.

“É especial marcar contra o Santos. Morei na vila, tenho um carinho enorme pelo time, mas agora foi contra o Atlético-MG. Amo o Santos, mas agora eu estou aqui e o fato de eu comemorar não muda o que eu sinto pelo Peixe”, disse o jogador.

André foi um dos principais destaques do time do Galo, que jogou com um grande número de desfalques. O gol dos santistas foi marcado por Cícero, responsável por abrir o placar.

Com o resultado, o Atlético-MG chegou aos sete pontos e subiu para a 11ª colocação do Campeonato Brasileiro. Já o Santos, que não perdia há quatro jogos, ficou com seis pontos e caiu do 11º para o 12º lugar.

FoxSports

Nenhum comentário: