quarta-feira, 16 de abril de 2014

Bruno Uvini é a novidade entre os relacionados para encarar o Mixto


Recém-contratado pelo Santos, zagueiro é convocado por Oswaldo de Oliveira pela primeira vez. Técnico do Alvinegro Praiano chamou 22 jogadores para o duelo

O zagueiro Bruno Uvini é a novidade da lista de relacionados do Santos pelo técnico Oswaldo de Oliveira para encarar o Mixto nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil.

Recém-contratado pelo Peixe, o zagueiro foi chamado pela primeira vez para um jogo pelo treinador. Em contrapartida, o Alvinegro Praiano não contará com o atacante Rildo, que sofreu uma entorse no tornozelo direito na decisão do Paulistão, no último domingo, contra o Ituano.

Já o volante Cícero, que levou um ‘pisão’ nas costas contra o Ituano, e os atacantes Leandro Damião, com um incômodo na coxa direita e Thiago Ribeiro, com uma contusão na coxa esquerda, farão tratamento durante esta quarta-feira e serão observados pela comissão técnica para terem suas participações no confronto confirmadas.

No primeiro encontro entre as duas equipes, o jogo terminou em 0 a 0. Por conta disso, o Santos precisa de uma vitória para avançar na competição. Uma nova igualdade sem gols leva a decisão para os pênaltis. Caso o representante mato-grossense vença ou o duelo acabe empatado com gols, o Alvinegro Praiano fica pelo caminho.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Aranha e Vladimir
Laterais: Brunlo Peres, Cicinho, Emerson e Mena
Zagueiros: Bruno Uvini, David Braz e Neto
Meio-campistas: Alan Santos, Alison, Arouca, Cícero e Lucas Lima
Atacantes: Diego Cardoso, Gabriel, Geuvânio, Giva, Jorge Eduardo, Leandro Damião, Stefano Yuri e Thiago Ribeiro

Globoesporte.com

Nenhum comentário: