terça-feira, 11 de março de 2014

Com Léo polivalente, Santos vence São Vicente por 3 a 2 no CT Rei Pelé


Oswaldo de Oliveira aproveita semana livre de jogos para testar atletas em diversas posições. Alison e Léo, por exemplo, jogaram no setor defensivo e no meio

Os reservas do Santos venceram o São Vicente por 3 a 2, time que disputa a quarta divisão do Paulistão, em jogo-treino disputado na manhã desta terça-feira, no CT Rei Pelé. Os gols do Peixe foram marcados por Stéfano Yuri, Diego Cardoso e Anderson Carvalho. Paulo e Cassio descontaram para o time vicentino. Com a semana livre para treinar, o técnico Oswaldo de Oliveira testou diversos jogadores durante a partida. O meia Léo, por exemplo, foi utilizado na lateral-esquerda e no meio de campo.

O treinador iniciou o jogo-treino com: Gabriel Gasparotto, Daniel Guedes, Alison, David Braz e Léo; Anderson Carvalho, Alan Santos e Serginho; Giva, Rildo e Stéfano Yuri. Na segunda etapa, proveu as entradas de Nailson, Paulo Ricardo, Léo Cittadini, Lucas Otávio, Jorge Eduardo e Diego Cardoso. Com as substituições, Léo foi deslocado para a meia e Alison, passou a jogar de volante.

Enquanto os atletas que não começaram jogando a partida contra o Oeste, no último domingo, na Vila Belmiro, os titulares ficaram na academia correram em volta do gramado do centro de treinamento. Cicinho e Geuvânio, que não atuaram na goleada por 4 a 1, apenas fizeram um trabalho físico com o restante do elenco.

Apesar de ainda não ter esboçado o time que vai a campo no próximo domingo, contra o Rio Claro, fora de casa, às 18h30, o técnico Oswaldo de Oliveira já sabe que não poderá contar com Mena e Aranha, lesionados, além de Neto e Thiago Ribeiro, suspensos. Em contrapartida, terá de volta Geuvânio e Rildo, que cumpriram suspensão contra o Oeste. 

O time da Vila Belmiro é o líder do Grupo C do Paulistão e está garantido no mata-mata. Os santistas possuem 32 pontos e também a melhor campanha da competição, empatado na pontuação com o Palmeiras, mas com saldo de gols superior.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: